quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lencinhos Oceane

Conheci esses lencinhos removedores de esmaltes em 1548 blogs de moda e beleza que exagero, como adoro e sou viciada em cosméticos para as unhas decidi inve$tir e experimentar. Vi muitas controvérsias, principalmente que eles ressecam, ou precisam de muitos para remover, mas eu mesma dou minha nota e adoreiiii - achei isso pura lenda!!!
Foto: lencinhos - reprodução.

Além de super práticos, hidratam as unhas pois a fórmula contém um óleo que fortalece, apesar de melequento é funcional!!! O cheirinho achei perfeito - aqua breze - super suave, porém existem mais outras duas fragrâncias e uma sem cheiro.

Fiquei begeeeeeee com o resultado e viciei - uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Vale salientar, que um dos meus grandes vícios e vaidade é cuidar das minhas unhas na medida do possível. Qualquer novidade chegando eu vou fuçando...Oras, afinal me dá cores,né?

Beijos

Jane


Nenhum comentário: