terça-feira, 6 de setembro de 2011

Studio Pilates Karla Lins

Uma das minhas metas de vida até é deixar essa vida de vegetal, ops, de não praticar exercícios fisícos... Já tentei de tudo: academia, natação, dança, caminhadas, blá blá blá... mas realmente não é muito minha vibe. Só que a necessidade fisiológica ta pedindo clemência já faz tempo...

No final de semana, rolou a inauguração do Studio de Pilates Karla Lins e essa será a minha grande esperança. Fui lá confereir ela me explicou um pouco sobre a atividade que tem como principais funções: realinhamento postural, melhorar a flexibilidade isso eu to ok,  controle da respiração, alívio de dores, stress, tensões e consequentemente fortalecimento e definição muscular.

Foto: planta baixa do Studio

Preciso de tudo isso e mais um pouco!!! Fiquei begeeeee com o espaço e a proposta do que é o Pilates, to louca para começar logo minhas aulas e ficar cheia de coressss!!! O diferencial de lá, além da excelente profissional off course, é aquele esquema de traga um amigo ou feche uma turma que rola um descontinho - é agora vou inve$tir na minha saúde.

Foto: Mitchels, Karla Lins(kau), Eu e Paulinha.

Amigos(as), amigos(as), amigos(as), vamos nos unir no horário, agarrar a promoção e juntos cuidarmos de nossa saúde!!!

Para quem se interessar:
STUDIO DE PILATES Karla Lins
Av. Caxangá nº1049, sala 01, Recife - próximo da Caixa Econômica.
81 4141 0985 | 9964 0413

Beijos,

Jane

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoooooooooooro! Queria tanto tah em Recife pra fazer também.. perder o buchinho by Michels! Suce$$o amigaaa \o/