quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confra Surpresa.

Sábado passado (17.12), que não sou de ferro, fui para um barzinho com três amigas e até então era apenas a comemoração atrasada de aniversário de uma delas. Há muito tempo meu lazer está mega regrado por conta da correria  profissional e nesse dia acabei "chutando o balde" hehheheh. 

Até então tudo bem, demos os presentinhos para ela e tals...quando de repente...Tcharammmm uma delas anuncia que não poderíamos passar o ano em branco sem uma confraternizaçãozinha, que havia levado um presente para fazer um sorteio - uma caixa de chocolates da cacau show - meus olhos brilharam apenas com a embalagem...

Eis que começou a brincadeira: um sorteio com os 4 nomes e o primeiro nome que saiu foi o meu...Teoricamente eu havia ganhado o presente, mas dentro dele havia um papel com uma mensagem e em cada uma tinha uma característica onde todas iam apontando quem a merecia.

Foto: mensagens da brincadeira

No caso da primeira mensagem dizia que eu era uma pessoa sortuda e tals em seguida dizia que o presente ainda não era meu, que eu deveria entregar para a pessoa mais organizada. E assim várias características muito bonitas foram citadas eu recebi em u-n-a-n-i-m-i-d-a-d-e: sorte de ser a primeira, inteligência e criatividade, pode? 

Fiquei tão bege com as características, especialmente onde havia 3 arquitetas(comigo) e uma fisioterapeuta pilateira. Até agora to precisando de muitas cores...o bom que cada uma revelou o que imaginava da outra e eu achava que a visão delas para minha pessoa não era assim, sabe? 

URGENTE: ME DÁ CORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Foto: chocolates da caixinha.

Prosseguindo a historinha, no final, não lembro a última mensagem, mas dizia que a pessoa deveria dividir o presente, ficaram 4 chocolates deliciosos desses que só consegui trazer dois para fotografar mesmo e em seguida comi !!!

Esse ano pela correria, optei por não participar de amigos secretos, pois os compromissos profissionais podem vão me ausentar justamente nas datas previstas e minha prioridade sempre será o trabalho....é baby, vida de adulto responsável não é moleza...Além da recessão financeira - abafaaaa!!!

Diga lá se não há coisa mais chata que você se comprometer com algo e faltar???Prefiro não me comprometer, pois é mega frustrante para quem iria me tirar ou receber o meu presente...

Amei a surpresa, algo bem light, singelo, natural e ultra simbólico!

Beijos,

Jane



Nenhum comentário: