segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Arquitetando

Nestes dias estou em atividade mega intensa de finalização e início de projetos ao mesmo tempo, então imaginem como meus dias estão corridos - "quem dera existisse a 25° hora" Gina (cantora pernambucana).!!! Me sinto meio assim:
Foto: barbie arquiteta- reprodução.

Para quem não sabe, vida de arquiteta não é glamour como muita gente pensa, especialmente minha área que é arquitetura de interiores...É muiiiiiiita ralação, poeira, vira noite sem dormir e etc, but i love!!!!!!!!!!!! Um dia falo bem direitinho do cotidiano de uma arquiteta "guerreira" , sim aquela que cativa o leão toda hora kkkkkkkkkkkkkkkk.

Como tenho a alma de barbie, adoro andar alinhadinha, phynna, só no style porém lisa, achei essa fotinha e me identifiquei...não sei porque...kkkkkkk

beijos e bom início de semana a todas!!!

Jane

Um comentário:

sheyla xavier disse...

Querida,
Amei a fotinha.. rsrs
Então, tenha uma incrível semana cheia de afazeres..

bjokas
Sheyla.