quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Magrelinha

Para animar esta quinta, a música magrelinha na voz de Luiz Melodia. Em homenagem a mim e todas as magrelinhas da blogosfera. Simmmmmm, todo mundo fica begeeee quando me vê ao vivo, porque sou mega magrelinha e cheio de cores quando me vê fazendo alguma refeição, pois são sempre caprichadas e saudáveis.
                            Vídeo: magrelinha - Luiz Melodia -youtube.

Magrelinha 
O por do sol vai renovar brilhar de novo o seu sorriso
E libertar da areia preta e do arco-íris cor de sangue, cor de sangue, cor de sangue ... 
O beijo meu vem com melado decorado cor de rosa 
O sonho seu vem dos lugares mais distantes terras dos gigantes Super Homem, super mosca 
Super Carioca, super eu, super eu ... 
Deixa tudo em forma é melhor não ser 
Não tem mais perigo digo já não sei 
Ela está comigo digo só não sei 
O sol não advinha baby é magrelinha 
O sol não adivinha baby é magrelinha 
No coração do Brasil 
No coração do Brasil 
No coração, no coração
No coração do Brasil
No coração, no coração

Adorei a musiquinha, espero que vocês gostem...Gostaram da temática magrelices? Resolvi falar aqui pois só vejo rolar na internet assuntos de dietas para emagrecer,discriminação com gordinhas e tals...As magrelas sofrem preconceito também gente - e como!! Já sofri horrores com isso, mas há muito tempo superei, graças a Deus...O povo está por fora do que passamos...

Ameiiiiii a musiquinha, me deixou cheia de cores!!!


Beijos,

Jane

Nenhum comentário: