sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Manteiga Emoliente

Adoro cuidar das minhas unhas e não abro mão de bons produtos de beleza para mantê-las saudáveis. A linha pink da marca granado é quase que específica para isso e eu adoro os produtos!!!Esta manteiga emoliente, que para mim na verdade é um mega hidratante, me deixa bege com a maciez que fica a pele além do cheirinho maravilhoso...
Foto: Manteiga Emoliente - site granado.
Segundo a marca é recomendado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso - mas eu uso nas mãos também!!! É de fácil aplicação e aderência - pense na maciez que fica a pele!!

Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité  - fico cheia de cores com o cheiro delicioso que este creme tem - que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário - ai meus sais de banho se eu lembrasse usava toda hora!!!!

Beijos,

Jane.

3 comentários:

sheyla xavier disse...

Jane,
Nunca usei nenhum produto dessa linha rosa. Mas, pelo que você falou vale a pena testar e comprovar, porque um calcanhar grosso, ninguém merece! Valeu.
Bom final de semana, bjos

Dany Bello disse...

Essa linha pink inteira da Granado é um espetáculo. Gosto de tudo rsrsr!!

Ah! Tá rolando um concurso cultural bem bacana lá no blog, com produtinhos da Sparkkli Home Spa que são um luxo só!! Vem participar!!

beijos!
www.espacogattena.blogspot.com

Janeide Lima disse...

Sheyla- São maravilhosos e descobri que na farmácia big ben(em Recife) é mais barato que no mundo do cabeleireiro, ali da madalena mesmo!
vale a pena
beijos

Dany- eu concordo!! vou passar lá sim, to em falta com visitinhas e postagens heheheh

beijosss